h1

Violência na sala de aula

Março 20, 2008

Ainda estou pasma depois de ter visto no telejornal de hoje à noite, um vídeo de uma aluna a agredir uma professora… Tudo por causa de um telemóvel!! Como é possível isto acontecer!! E pensar que eu tirei na semana passada um telemóvel a uma aluna minha…

Sinceramente acho que as imagens que vieram a público são graves demais e demonstram a falta de respeito que hoje em dia os alunos têm pelos professores. E que poderemos nós, professores, fazer tendo dentro da sala de aula alunos mal educados, sem respeito algum e que em nada estão interessados no que o professor está a tentar ensinar?? Cada dia o sistema de ensino me deixa mais desiludida… Se bem que o meu gosto por dar aulas é tanto que ainda não cheguei ao meu extremo…

Fiquem com as imagens da discussão e agressão… Basta clicar…Violência na sala de aula

Deixe uma Resposta

