h1

Travian

Março 21, 2008
Travian

Não será uma novidade para muitos, mas muitos outros desconhecerão. E é pensando nessas pessoas que escrevo aqui sobre este jogo.

Inicialmente não via qualquer interesse no jogo, e continuo a não ver… hihihi… mas continuo a jogar, a preocupar-me com o crescimento da minha aldeia e dos meus soldados que, coitadinhos, de vez em quando, lá sofrem um ataque e morrem😦

Basicamente é um jogo de estratégia, jogado online e que conta com milhares de jogadores a competir simultaneamente. O objectivo é contruir a maravilha do mundo, ou seja, uma aldeia super desenvolvida. Aos pouquinhos vão-se melhorando diversos aspectos, desde a produção de recursos, à construção de edifícios, criação de tropas cada vez mais fortes de forma a atacarem, assim como a defenderem a sua aldeia.

Quem quiser conhecer um pouco mais deste jogo… Basta clicar… Travian ;) Se precisarem de um “empurrãozinho” para o jogo é só dizer😉

2 comentários

  1. Ola,sou do Travian meu cresimento nao esta bem pode me ajudar…Quero saber tb sobre o Travian Plus.Estou tentando desemvolver minha aldeia usuario marcos9191


  2. Olá Marcos. Em que servidor estás? Qualquer dúvida mais específica podes mandar para o mail do blog (infinitosmomentos@gmail.com) é um meio de comunicação mais fácil😉 No que eu puder ajudar… estou disponível…



Deixe uma Resposta

