h1

O Diário da Nossa Paixão

Março 22, 2008

O Diário da Nossa PaixãoJá tinha lido o livro e como todos os outros de Nicholas Sparks adorei! Acho que já mencionei aqui no blog o quanto eu devoro os livros deste escritor. Simplesmente fenomenais e catalizadores de todas as mais variadas emoções.

“O Diário da Nossa Paixão” é baseado nesse best-seller de Nicholas Sparks. Há uns meses atrás tinha começado a ver o filme, mas o leitor de dvd’s da casa de umas certas meninas😉 lembrou-se de parar a meio. Conclusão… não foi naquele dia que vi o filme. Hoje, finalmente, vi-o todinho🙂 Palavras para quê?? Afinal, por de trás de um grande amor existe sempre uma grande história. Para quem ainda não viu, aconselho a ver; para quem já o viu… nunca é demais rever um filme destes😉

Aqui fica a sinopse:

“Em jovens, Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling), apaixonam-se profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade. O jovem casal rapidamente é separado pelos pais de Alice que insistem que Noah não pertence ao seu mundo. Vários anos mais tarde, eles encontram-se novamente e o amor que sentem inflama-se de novo, forçando Allie a escolher entre o amor e a sua classe social. Terá o amor força suficiente para vencer?
Décadas mais tarde, um homem (James Garner)) lê um caderno antigo para uma mulher (Gena Rowlands) que visita regularmente no asilo. Embora a memória dela esteja enfraquecida, pouco a pouco, ela deixa-se envolver pela magia da presença dele, do que ele lhe lê, pela ternura dele… E o milagre acontece.”

11 comentários

  1. O amor? mas o que é isso?
    Amor é uma palavra muito forte! quando existe é natural k seja mutuo, mas infelizmente muitas vezes isso nao acontece! nós podemos amar uma pessoa e esse sentimento nao ser recíproco! É triste qundo isso acontece, mas na verdade acontece e muito!
    beijos


  2. Realmente é uma palavra muito forte mas quando sentido faz-nos esquecer de tudo, ou quase tudo! E a tristeza que por vezes está associada a esse sentimento não nos pode fazer esquecer os bons momentos e todos os sorrisos!! O que não é recíproco hoje pode tornar-se quase perfeito num amanhã.

    Nunca dizer nunca😉 O nunca só é permitido na frase… nunca desistir de ser feliz!!

    (Eu hoje acordei inspirada hihihihihi)


  3. Ouça lá menina.. Pra sua informação n se passava nada d mal com o nosso leitor de dvd, tá? Se alguem tem culpa é o dono do filme, obviamente :p
    Que fique bem esclarecido!😉
    E pior estou eu k ando desde essa altura a tentar arranjar o filme e sem conseguir… (percebest a dica?) :p
    Bjokas


  4. Eu concordo plenamente… Mas que gajo foleiro… Arranja um dvd que não funciona em pleno… Devia ser mandado para a solitária… LOL Felizmente o meu funcionou direitinho😉 Fiquem bem… E aqui fica o meu primeiro comentário neste espaço :p Mais vale tarde que nunca (acho que é assim que se costuma dizer)… ihihih


  5. Pois pois menino Duarte… Eu não sei de quem é a culpa! Só sei que apenas agora vi o filme. Eu até me arriscava a contar quantos meses depois de o termos iniciado, mas nem vale a pena… Eu a ter tanto trabalho pa arranjar um filme que desse direitinho do início ao fim e tu com um… LOL

    P.S.: Começa lá a corrida para ultrapassar os meus 91 comentários no teu blog😉


  6. 2


  7. 3


  8. 4


  9. … Agora é tempo de pausa… Depois continuo a corrida…😉


  10. É verdade… Já vou nos 6 :p


  11. É um começo😉 Se bem que estás com muito poucas palavras :p Continuo à tua frente em quantidade e conteúdo :p
    Gostei de ter ver aparecer neste meu cantinho😉



Deixe uma Resposta

