h1

Último dia

Abril 1, 2008

Esta manhã foi uma manhã de despedidas! Fui à escola entregar as últimas papeladas e despedir-me, em especial, de algumas pessoas. Foram 52 dias a “respirar” escola da Madalena, 52 dias que não me hei-de esquecer🙂 Mas parece que o meu inconsciente quer que eu lá volte… Esqueci-me de entregar as chaves hihihi Um dia destes tenho de lá ir fazer nova visita🙂 Como se deve imaginar, por estes lados está-se um cadito nostálgica😦

A uma escola seguem-se várias outras. Assim é a vida de professora e por aqui já anda uma lista de mais cinco escolas para se concorrer. As expectativas voltaram, a ansiedade começa ao rubro novamente. Mas parar de tentar é que nunca! À que continuar a lutar por aquilo que quero. E se há aspectos que não tenho bem a certeza de qual a direcção tomar, ser professora é uma das poucas certezas que posso dizer ter na vida!

2 comentários

  1. Pois pois esqueces te de entregar as chaves! já deves é ter feito de proposito pra teres uma desculpa pra voltar lá! hihi
    Nada de desanimar e voltar a tentar, ficar paradas é que nao podemos ficar, nós somos mulheres fortes e temos que lutar por aquilo que gostamos de fazer por isso, pronta pra proxima batalha?


  2. Sempre pronta😉



Deixe uma Resposta

