h1

Adele – Chasing Pavements

Abril 4, 2008

AdeleJá há muito que não dedicava um post a uma música!

Adele…  a nova promessa inglesa que caminha para o estrelato musical. Tem apenas 19 anos e uma voz pedorosíssima. Ouvi uma música dela, sem querer, e adorei! Rápido fui procurar todo o seu Cd “19”. Este foi lançado em Janeiro deste ano e já chegou ao top britânico. 

Em recente entrevista Adele contou que as letras de seu álbum foram escritas basicamente inspiradas em seu ex-namorado, por isso os temas falam de amores impossíveis ou desilusões amorosas.

Eu confesso que fiquei fascinada com as músicas dela! Para quem quiser ouvir uma pequena amostra pode visitar a página da cantora no MySpace… Basta clicar Adele😉

Dificil decidir por uma única música Sérgio, mas espero que esta que eu escolhi, te encante. E não aceito mais queixas musicais😉

“If I tell the world
I’ll never say enough
cause it was not said to you”

3 comentários

  1. ah, eu amo essa música. mas o mais bonito é o clip, com os dançarinos no chão e suas sombras… simplesmente delicado e perfeito!


  2. Estou a ver que não sou a única encantada com esta música🙂
    Realmente falhei em não colocar o vídeo oficial. Escolhi este por causa da letra… Mas para colmatar a minha falha vou já colocar o vídeo aqui no blog😉


  3. Há muito que não ouvia um álbum que todas as músicas me dissessem algo. É mágico!!! Estou ansiosa para poder assistir ao vivo.



Deixe uma Resposta

