h1

FCP campeão

Abril 5, 2008

Primeiro post escrito usando o Windows Live Writer! A ver se este post sai direitinho. Sempre a aprender, em tudo na vida😉

Quanto ao campeão de hoje, nenhuma novidade! Nada que já não se soubesse que iria acontecer. Apenas se antecipou umas semanitas o inevitável. Venceu e convenceu com os seis golos marcados. (Nem acredito que estou a falar bem do Porto!!!)

Como grande benfiquista que sou, acho que já partilhei aqui esta minha enorme qualidade😉 , só posso mostrar o meu fair play e dar os parabéns aos azuis e brancos, se bem que ficava muito mais feliz se fosse o meu Glorioso a comemorar neste momento. Como tal não aconteceu, estou eu aqui em frente ao pc, a experimentar um programa novo e com os livros de Estatística à minha frente paradinhos… LOOOOL

Chegará o dia em que voltarei para a rua, de camisola benfiquista e cachecol em punho. Bons momentos foram esses😉

P.S.1.: Só peço a todos que por cá passem no blog que não deixem comentários menos próprios alusivos a qualquer que seja o clube! Há que saber lidar com a vitória e com a derrota. É nesses comportamentos que se veêm os campeões realmente!!

P.S.2.: Este post mereceria mais cor, imagem, vídeo e tudo mais se fosse o meu clube a ganhar. Assim sendo vou primar pela subtileza da imagem e mostrar o meu luto futebolistico… hihihihihihi😉

Deixe uma Resposta

