h1

Mais um aninho…

Abril 11, 2008

Mais velha um aninho… Hoje foi dia de comemorar e ter algumas surpresas!! A minha parede ganhou a “marca” de três amigos que me fizeram uma surpresa magnífica! Obrigada por cada momento😉 Adorei… afinal foram dois em um… hihihi Não me vou esquecer do que escreveram… nem do quão divertido foi andar com um aquário na mala do carro, durante horas e horas, com a água a tombar de um lado para o outro!

Hoje até vou dormir melhor… tenho o quarto todo florido😉 Alguém dizia-me à uns minutos atrás… “rosas  sao sonhos de verão; cheiro de primavera; aroma de mel; desejo de encantar; sao suspiros de alegria; magia de sonhos; desejos a realizar…”. Simplesmente adoro receber flores🙂 Por toda a sua beleza, cheiro, simbologia… Flores via online também contam😉

Balanço positivo de mais um dia!!🙂

3 comentários

  1. Adorei o post!

    Já que estamos falando da arte de sonhar, dêem uma olhada neste video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=hyaX3JgPLVk, ou acesse o site http://www.meus3desejos.com.br. Tenho certeza que vocês irão gostar.

    Abs.


  2. Os meus parabens atrasados:) Desculpa a demora mas até ao S. joão é do coração;)
    Beijinhos


  3. Bigada linda😉 São sempre bem vindos😉



Deixe uma Resposta

