h1

Ben’s Brother – Let Me Out

Abril 19, 2008

Estes dias têm sido de loucos. Quase sem tempo para nada, tudo isso porque  voltei para uma escola🙂 Balanço muito positivo dos já 3 dias que por lá estive… Pena os 120 quilómetros que tenho de percorrer todos os dias. Mas quem corre por gosto não cansa e por sorte minha, ainda não os tenho de fazer a correr… hihihi o carro dá muito jeito… LOL

Vida de professora no activo e a tentar conciliar tudo tem destas coisas… ausência do blog, ausência das conversas, com menos tempo para tudo e sempre com muito sono. Mesmo assim, parei agora um bocadito para escrever qualquer coisa e partilhar uma música linda que tenho ouvido muito. Deixo o resto dos comentários para vocês😉

P.S.: Não achei muita piada ao vídeoclip. Acho que a música merecia um bem mais bonito…

Deixe uma Resposta

