h1

GPS – Garmin Nüvi 200

Maio 12, 2008

 Desde que me perdi em plena auto-estrada e cheguei atrasada ao trabalhito, convenci-me de que estava na altura de comprar um GPS. Demorou mais do que o esperado mas, finalmente, ontem comprei-o.

TomTom, Acer, LG, Garmin, NDrive, Sony, Mio DigiWalker, Macrom Easyx, …. muita marca por onde escolher, sem entender nada do assunto. Lá fui perguntando, mas parece que o pessoal conhecia menos que eu destas pequenas novas maravilhas e, informações valiosas foram poucas as que foram chegando a estes lados. Mas ser empenhada e decidida é o início de tudo… nada como pesquisar e tirar as minhas próprias conclusões.

Garmin Nüvi 200 foi o eleito… Confesso que ajudou saber que em comparações feitas pela “Exame Informática” este ficou em 1º lugar. Se quiserem dar uma olhadela ao estudo feito é só clicar… Exame Informática😉

Espero não me voltar a perder… hihihi Digam lá se não é lindo!!??!! Amanhã já o ponho em funcionamento… hihihi

One comment

  1. Hoje fiz a primeira viagem para zona totalmente desconhecida, guiada apenas por GPS. Está aprovadíssimo o Garmin. 5*



Deixe uma Resposta

