h1

Manifestação online

Maio 13, 2008

Recebi um dia destes, via mail, um incentivo a manifestar-me online, contra o acordo ortográfico que entrará em breve em campo de acção.

Pessoalmente não concordo nada com as alterações que terão de ser efectuadas. Se alguém quiser partilhar opiniões, sinta-se à vontade neste espaço😉 Não me alongo mais neste assunto, para já…

Para aqueles que simplesmente queiram deixar lá o seu voto contra, aqui fica o link para o site da petição… Manifesto Língua Portuguesa😉

P.S.: Quem não faz ideia de que acordo ortográfico estou a falar, é só dar uma espreitadela num post anterior aqui do blog Reaprender a escrever😉

2 comentários

  1. eu também odiei essa história de unificar tudo… já aviso desde já, não adotarei mudança alguma e vou escrever tudo errado pro resto da vida… hehehehe… é que demorou muito pra eu aprender a escrever certo, poxa! agora nem pensar em mudar…

    ;o)

    os portugueses também estão encarando negativamente essa história?

    bjo!


  2. A notícia aparece e desaparece muito rapidamente aqui em Portugal. As pessoas não gostam muito da ideias, mas não manifestam muito a sua opinião e desagrado.
    Eu estou quase como tu… Hei-de escrever errado durante muito tempo.. hihihi😉



Deixe uma Resposta

