h1

O meu Abecedário

Julho 1, 2008

letras

Amigos – aqueles amigos que estão sempre ao meu lado.

Benfica – o clube do meu coração.

Cinema – em boa companhia.

Dentista – simplesmente detesto.

Escola – o meu local de trabalho. Quando o tenho… hihihi

Família – não são precisas palavras. Adoro-vos!

Gomas – completamente viciada, pricipalmente nas caixas de kilo do Lidl. hihi

Hoje – sempre o presente, pois podemos construir no momento.

Ideais – todos temos os nossos. Eu não fujo à regra.

Joaninhas – é porque o Verão está perto🙂

Lembrança – impossível esquecer muitas coisas.

Mar – faz-me acreditar que tudo é possível. Basta ver o tamanho dele.

Noite – estrelada de preferência.

Orgulho – em tudo o que tenho conseguido.

Praia – à beirinha de casa. Bem bom🙂

Queijo – já me disseram que era viciada nele, mas antes em queijo que noutras coisas. LOL

Rosas – adoro receber flores.

Sorrisos – sem eles a vida não seria a mesma!

Teimosa – muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttto

Ursos – (de peluche) há coisa mais fofa??

Viajar – quanto mais, melhor. Ainda a planear a viagem de sonho.

Xutos & Pontapés – uma banda a não perder em todas as queimas de Braga. Inesquecível.

ZzzZZzzzz – dormir… Um prazer…

Deixe uma Resposta

