h1

O Homem no café

Julho 25, 2008

Testa o teu cérebro.

De acordo com experiências médicas: Se conseguires achar o homem em três segundos, o lado direito de teu cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.
Se conseguires achar o homem em 1 minuto, o teu cérebro é normalmente desenvolvido.
Se conseguires achar o homem em 1 a 3 minutos, o teu cérebro está reagindo lentamente, e deverias ingerir mais proteína.
Se conseguires achar o homem depois de 3 minutos, o teu cérebro é um
desastre, extremamente lento, e a única sugestão é: assiste mais desenhos para ajudar a desenvolver o teu cérebro no lado direito!

Isso não é piada, o homem está realmente lá.

homem_cafe

Com este teste so vim confirmar que o meu cérebro é normalmente desenvolvido… hihihi🙂

4 comentários

  1. Muito interessante:)


  2. e claro… o meu cerebro é normalmente desenvolvido:)


  3. bem…fiquei mais descansada,afinal o meu cerebro énormalmente desenvolvido,lol🙂


  4. Já conhecia.. mas não me lembrava onde estava.
    Encontrei em 10 segundos, mais ou menos.



Deixe uma Resposta

