h1

Publicidade Honda

Julho 25, 2008

Mais um dia de férias que, por sinal, tem sido bastante preenchido. Espera-me um fim-de-semana com uma visita especial cá por casa, o que vai fazer, espero eu, com que eu fique sem tempo para ligar sequer o pc hihihihi Contagem decrescente😉 Enquanto isso vai-se escrevendo e divagando um pouco mais, aguardando que São Pedro reserve um fim-de-semana sem piga de chuva!!

Passeios na net fazem-nos encontrar muita coisa, aquilo que queremos, o que não queremos e até aquilo que não sonhamos sequer encontrar… Num dos muitos anúncios sensacionais que por aí circulam no Youtube, este brinda-nos com uma execução perfeita ou será quase perfeita?… E eu que até nem me importava de trocar de carro🙂 LOL Alguém me quer oferecer um??😉

Deixe uma Resposta

