h1

Visitinha da ASAE

Julho 28, 2008

Hoje de manhã dei um pulinho na feira da Póvoa!! É quase terapia andar por aqueles corredores intermináveis cheios de preços baixos que contrastam com os elevados preços das lojas de marca. LOL

Qual não foi o meu espanto quando vi um aparato policial medonho!! Eu passando à beira deles, todos pretinhos e de capuz, sou tão pequenina… hihihihi  Enfim… A primeira vez que vi uma situação destas ao vivo e não foi assim lá muito agradável…

Garanto-vos que por lá não andava o Pai Natal😉

xms_asae

3 comentários

  1. Pois os Feirantes não são uns grandes como o Eleclerc em que os meninos da Nova Pide não tocam ou então têm as mãos muito bem untadas que os deixam escorregar : )

    O cartoon esta 5* principalmente o detalhe do made in china rs


  2. É com alguma tristeza que escrevo este texto, mas com alegria ao mesmo tempo pois vou falar de uma organização tipo PIDE que existe em Portugal.

    Viajei de férias a uma ilha pertença de Espanha ( Palma de Maiorca ), também ali se sente a crise, mas por outro lado o turismo aumenta e cada vez mais Portugueses optam por esse destino.

    Ali não existem as regras da nossa PIDE, os bares podem ser de madeira a nível da decoração, não tem tiragem de fumos sistema de detecção de incêndios, as casas de banho são normalíssimas mas 100% limpas e acima de tudo consegue-se ganhar dinheiro, a comida é servida normalmente, os produtos expostos não são obrigados às paranóias de embalagem que a nossa PIDE quer.

    Nas praias vende-se de tudo sem restrições de parvoices que são usadas em Portugal, se queres vender fruta à fatia ninguém te impõe regras, desde a melancia ao coco até ao melão são vendidos livremente.

    Existem lojas a fazer salchichas tipo alemãs sem necessidades das regras impostas nesta m**** deste pais.

    A pergunta que gostaria de ver respondida era a seguinte: as leis criadas pela CEE não serão para todos iguais?

    Ou será que a m**** de governantes que temos só conhecem esta m**** de país e nunca sairam de cá, é que chego à conclusão que essas mesmas leis são compridas a 100% por este pais enquanto os outros países da CEE somente comprem as mesmas leis a 25%, e é essa a razão de visitarmos outros países da CEE e conseguirmos ver a olho nu o desenvolvimento e o turismo a crescer.

    Para terminar faço dois apelos:

    1º A todos esses filhos da p… que governam esta m**** que olhem para os nossos irmãos Espanhois e tirem dai algumas lições para tentarem aplicar aqui no burgo de alguns.

    2º Tenham a coragem de fazer um referendo e perguntar aos Portugueses se preferem continuar a ser governados por estes ladrões ou se preferem se unir a Espanha e criarem um só País mas governado pelos Espanhóis, pois em Portugal é só GATUNOS NOS GOVERNOS.

    Abraços volto brevemente


  3. depois do que li pouco há a acrescentar. concordo com tudo. só tenho pena que esses tipos gozem com o meu dinheiro e de outras pessoas honestas que se levantam todos os dias de manha para ganhar para esses gajos. vao destruir a nossa economia pouco a pouco. tenho 27 anos mas grito volte a ditadura. volta salazar. estes estado so cria o facilitismo, asae, rendimento minimo, roubasse e mandasse para casa quem assalta.etc. isto é de loucos eu nem acredito……………



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: