h1

Gold Strike

Agosto 3, 2008

Dias de descanso fazem-me ir buscar alguns joguitos aos quais já não prestava muita atenção. Eu bem tenho o livro na mesa de cabeceira à espera que eu o comece a ler a sério, mas não tenho estado para aí inclinada… LOL

Este jogo veio do baú, tava nos favoritos desde o Verão passado e só agora se tem tempo para ele novamente… Mas cuidado!!! Começando é difícil de parar😉

Eu ainda não consegui passar do 8º nível, mas continuo a tentar hihihihi

Afinem lá a pontaria e quebrem todos os tijolos coloridos🙂 Para entrarem no vício basta só clicar na imagem abaixo.

Gold Strike

Deixe uma Resposta

