h1

Jogos Olímpicos – Beijing 2008

Agosto 10, 2008

beijing2008Na sexta-feira passada tivemos todos a aportunidade de assistir ao desfile, pelo Estádio Olímpico de Pequim, de 75 dos elementos da comitiva portuguesa. Lá iam todos eles bonitinhos de cachecóis em punho, cheios de esperança e desejo de ficar na história destes Jogos Olímpicos.

Assim esperam todos os portugueses… ver alguns daqueles atletas a chegarem com umas medalhitas ao nosso Portugal. Caso contrário, orgulho em sermos portugueses na mesma…

Só espero que estes Jogos Olímpicos tragam novos ares à China, país que bem precisa… Que toda esta abertura ao exterior não seja só fachada para este momento grandioso de desporto mundial.

Para quem quiser acompanhar todas as notícias relativamente aos atletas portugueses aqui fica o link para o Site Oficial da Missão de Portugal aos Jogos da XXIX Olimpíada.

Eu, de vez em quando, lá vou dando uns saltinhos à tv para dar uma olhadela no que por lá se passa🙂

27 comentários

  1. Esses jogos são de mais quando eu crescer eu acho que eu vou querer ser um volista


  2. brasil esta uma m****


  3. Brasil tem que melhora se não vai fica em utimo.


  4. Não concordo muito contigo Bruno. Ainda hoje vi boas prestações de atletas brasileiros. Voleibol de praia por exemplo… portaram-se mt bem… E não te esqueças que não se pode ganhar tudo :p


  5. O que você acha do brasil


  6. Bom,:)

    Eu acho que esses Jogos Esportivos que estão acontecendo em Pekin,mostram e consientizam muitas pessoas em termos proficionais,e etc ..

    espero que o Brasil dê o melhor de si e mostre que o brasileiro é assim :

    ” Nunca Desiste”

    Vaaai Brasil* ASS: Karla Karoline e Larissa Hellen*


  7. bom concordo mas o Brasil tem que para de se preguiçoso


  8. eu vou ter que sai agora por que meus amigos estão me chamando mas torça para que o Brasil vença


  9. Torço pelo Brasil quando Portugal não estiver a competir com ele :p


  10. Toda essa abertura ao exterior?!!! LOL… Pena que tantos e tantos sites continuem bloqueados por aqueles lados… Quem sabe se este blog à semelhança de tantos outros não está bloqueado por aqueles lados…
    Quanto ao resto sempre me disseram que o desporto faz bem… Pode ser que não seja só à súade e dê também o seu contributo para o bem dessa nação…

    E apesar de nem sempre se poder ganhar pode-se sempre ter bom fair-play…😉


  11. E onde pára a minha imagem?!!😦 não gosto dessa….


  12. Quanto ao bloqueio de determinados sites por parte da China acho totalmente condenável, assim como tantas outras atitudes e valores defendidos naquele país.
    Louvável a intervenção do Comitê Olímpico Internacional (COI) fazendo com que as autoridades do país suspendessem parcialmente o bloqueio liberando alguns endereços virtuais com conteúdo que o regime comunista ainda considera “sensível”.
    Apesar disso, penso que mal os jogos terminem, esses bloqueios voltarão a existir. Acho que não devo estar muito longe da verdade…
    Quanto a este blog, obviamente passou pela censura… Eu meti uma “cunha” lá no chefe🙂 hihihihi


  13. O meu fim-de-semana foi dedicado a 80% às provas de natação… records atrás de records.🙂

    E o espectáculo de abertura? Não há palavras.. simplesmente BRUTAL..😀

    Os chinenes são fantásticos no que toca a concentração, sincronismo.. Parabéns😀


  14. parabens para vc e que tudo de ser to ai para o brasil e que tudo melhore ai para vc e gtanhe mais medalhs w suba para em primeiro com medalhas


  15. eu aki e minha namorada deseja tudo de bom para vc e muitos parabens e ki de tudo serto ai falo abrasosssssssssssssssssssssssssssss tudo de bom


  16. perdedo para os chineses q f*** em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patos vamu ganha nao e so perde tem que traze pelomenus uma medalha de ouro aki para o brasil ne falo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  17. o brasil esta uma b**** e uma m**** nao sabe nem joga sao us trrochas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


  18. adorei apesar de não ter estado lá achei a abertura espetacular.


  19. os brasileiros preçisa mostrar do que é capaz de fazer nesta olinpiadas
    o brasil tem que ganhar uma medalha de ouro logo os brasileiros são bons
    e nu qué ver isto pra mim o brasil vai garantir pelo menos o quinto lugar
    obrigado tchauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu sou brasileiro com muito orgulho
    sou de barnabés/juquitiba/sp?


  20. Eu acho que o brasil tem chance de fica em pelo memos 3 lugar!!e esses comentarios bobos sobre o Brasil é td bobagem ele é muito bom e eu tenho orgulho de ser uma brasileira!!!:)
    vai Brasil


  21. :)(L) amo o Brasil


  22. Eu estou torcendoo por vc Brasil!! vai lá mostra que vc pode….

    Brasil.,Brasil.,Brasi.,,


  23. VAMOS DAR MAIS VALOR A QUEM MERECE.OS Q REALMENTE TRAZEM MEDALHAS PARA CASA.VOCES SAO TD UNS CAMPEOES.FORÇA PORTUGAL


  24. Acho que Brasil
    não tem mais chance nenhuma!!


  25. eu amo o brasileu tenho ogulho dessa terra tao linda eu espero um dia ser um atleta olìmpico tambèm e trazer o orgulho para minha pàtria…………..


  26. o brasil este ano jogou bem mais ñ consiquiu chegar em primeiricimo mias como ele tentou eu ja estou bem fliz ♥ !!!


  27. brasil…terra de gente forte…terra de gente forte…
    parabéns brasil;;;por ter tanta garra….



Deixe uma Resposta

