h1

Lost – Final 4ª temporada

Agosto 10, 2008

Sou seguidora desta série desde o primeiro episódio! Por mais que digam que não entendem nada, que a história não se desenvolve, eu contrario todas essas opiniões :p É fabulosa a série!! Um mistério extremo que afina a nossa curiosidade aos limites. E logo eu que sou tão curiosa… hihihihi

Hoje deu na RTP o último episódio da 4ª temporada. Revelaram-se muitos mistérios mas outros tantos ficaram no ar. Eu já estou à espera que novos episódios cheguem aqui a casa para matar a minha ennnnoooorrrrmmmme curiosidade!!🙂

Com esta grande reviravolta na 4ª temporada, nas próximas ainda temos 32 episódios para que todas as nossas perguntas sejam respondidas. Agora só temos de esperar para os ver, o que ainda vai demorar😦

One comment

  1. Eu continuo sem entender nada, mas a verdade é que começando a ver um episódio é dificil parar a meio..
    Acho que a questão é que no lost as coisas funcionam ao contrário. primeiro dizem-t o que acontece e só dps é que te vão mostrando como é que acontece…

    boa técnica..

    podem crer que resulta



Deixe uma Resposta

