h1

Domingos Moça

Agosto 28, 2008

Ontem foi noite de saída… Pela primeira vez fui ao Girls Caffé e o impulso não foi propriamente conhecer o barzito em si, mas sim, ouvir o primo a cantar :) 

Quartas-feiras no Girls Caffé e aos Domingos no Bar da Praia!! Isto é que é publicidade gratuita primito!! Até direito a título do post ele tem. LOL Próxima ida mereço entrada sem consumo obrigatório e a vodka preta com limão à borlix hihihihi

Temos cantor… E que espectáculo ele ontem nos proporcionou!! É cantor pouco conhecido, mas que vai dando uns toques na música em alguns bares aqui da zona norte! Mas atenção que ele já arrasta clube de fãs e tudo!! Deu para divertir… e muito!!😉 Domingo vemo-nos no Bar da Praia??? hihihihi

Aqui fica uma das minhas músicas preferidas. Simplesmente linda… Peço desculpa pela qualidade do vídeo não ser das melhores, mas o miúdo ainda não ganhou pra fazer um videoclip a sério LOL Espero que gostem tanto quanto eu🙂

13 comentários

  1. Que saudades tenho de te ouvir cantar e tocar por aki!!!!! Espero que voltes a Gouveia depressa tu brilhas em Gouveia e toda a gente te adora. Bejs.


  2. eheheh, gande primo, mereces tudo de bom, a tua mae parece uma babada kuando fala de ti, ehehehheheheh


  3. […] ouvi-la basta clicar Domingos Moça … Ligação para um post […]


  4. Parabéns!!tive a oportunidade de te ouvir e ver ou vivo e fique gostei muito..tocas muito bem!!só te posso desejar muito sucesso no futuro que infelizmente vai precisar!!quem me convidou pra ir te assistir foi o Ricardo Carneiro e estou agradecido,adorei a forma como tocas e cantas…ouvi dizer que ele tinha mandado fazer um blog porreiro em consideração a ti e bem mereces(http://domingosmoca.blog.com)está fixe é pena que falta colocar mais coisas!!força ai!!!abraço!!


  5. Bem que posso dizer que ja ouço este rapaz tocar ainda eu tinha nem 10 anos!!

    Ja fiz as minhas 22 primaveras,e cá continua ele,pena nao estar mais longe como pensavamos muitos de nós,mas que bem merece,isso e verdade!!
    As actuaçoes alem de serem muito fixes,sao sempre divertidas!!

    Boa sorte Domingos!


  6. D amo ouvir-te cantar, quando te ouço sinto-me extasiada, enamorada, arrepiada, atordoada, apaixonada, excitada, será que chega, quero que cantes só pra mim, no meu ouvido com essa tua voz deliciosa adoro-te


  7. domingos, marca uma data para vires tocar no one.abraço jaime freitas


  8. esta musica é muito especial para mim, assim como o cantor.

    beijo grande, adoro-te.


  9. Es especial na maneira de cantar e tocar, adoro ouvir-te…durante cerca de dois anos nao faltava uma 4º feira no dunas para te ouvir…..infelizmente ja algum tempo nao te vejo mas como a tua voz e unica nao te esqueço….o tema que mais gosto como deves adivinhar e o teu original. SO TU PODES DIZER QUE VAIS CONTINUAR COM ESSE TALENTO…..felicidades


  10. cantas muito bem gosto bues das tuas musicas


  11. Adorei, Amei, continua com essa garra de leão que nos fazes evadir…parabéns por existires!!!força….


  12. Domingoa Moça e’ altamente as 5as no Dunas, ele e’ a unica razao de eu ir com o meu grupo de amigos aquele bar. É simplesmente fantastico ouvir domingos moça, ele parte tudo com a sua originalidade.


  13. Muito bom!Parabéns! És um espetáculo ao vivo.

    Quais são os próximos espetáculos para novembro/dezembro de 2011?

    bjs



Deixe uma Resposta

