h1

Entrada em Medicina à “pressão”

Agosto 31, 2008

Desta não sabia eu… Recebi esta notícia por mail, enviada por uma leitora deste blog🙂 Desde já o meu muito obrigada a Teresa de Almeida por me ir dando notícias via e-mail😉 É sempre bom ter feedback de quem por cá passa!!

Voltando ao tema desta notícia… Digam o que disserem, sou da opinião de que as “Novas Oportunidades” são só uma forma, forçada, de elevar a taxa de escolarização em Portugal… Afinal o nosso Primeiro- Ministro gosta de mostrar as melhorias (ou não) que tem feito neste sector tão importante!!

Agora saltar de um curso de Novas Oportunidades para um curso de Medicina!?!?!?!! O cúmulo… Acho que até posso dizer que revoltante para quem estudou tantos anos para conseguir uma entrada na universiade… sem estatuto algum… com bastante esforço para conseguir um lugar… quanto mais em Medicina…

É só mais um exemplo deste nosso Portugal… Espertos são aqueles que aproveitam e são bem sucedidos!!!  Eu apenas lamento…

One comment

  1. Meu Deus!

    Até as qualificações já são vistas como dados adquiridos (grande novidade! -> socrates).

    O cúmulo!

    Que medo apanha-lo como médico! =O

    Vou começar a fazer uma lista dos futuros médicos a que não devo ir! lool

    Cumprimentos



Deixe uma Resposta

