h1

Vai um sorriso para o telemóvel??

Setembro 3, 2008

A caminhada até Vila o Conde tem sido diária… bem, quase diária porque tenho feito gazeta aos fins-de-semana e quando caiem umas pinguitas que incomodam ao andar hihihi

Nestes passeios repara-se em tudo… É uma forma do tempo acompanhar o ritmo acelerado dos meus passos!! Hoje a praia estava deserta, o céu escuro, carregadinho de nuvens e as gaivotas por lá cheias de vontade de voar! A maré estava cheinha e convidava :) Algumas eram as pessoas que faziam o mesmo percurso que eu… de bicicleta, de skate, a correr, a andar, de trotinete… Enfim… os meios de transporte eram diversos!!

E no meio deste cenário tão diverso surgiam, de vez em quando, sorrisos!!🙂 Sorrisos de todos os tamanhos e feitios… Mas aqueles que me deixaram a pensar foram os que resultaram de uma ligeira inclinação dos olhos para o telemóvel!! Mensagem agradável?? Enviada?? Recebida??? Esta ou aquela pessoa…

Tantos e tantos motivos que nos fazem ficar feitos parvinhos a olhar para o telemóvel e com um sorriso de orelha a orelha… Vinha eu a pensar tudo isto e, de repente, apita o meu telemóvel… agora quem ficou de sorriso no rosto fui eu hihihihi🙂

2 comentários

  1. Só esses e quando uma pessoa fica a olhar com ar de idiota pro computador.. O que fazem as novas tecnologias.. Já não havia maneiras a mais de fazermos figuras tristes? :p

    looool


  2. Sem ofensa…

    Looool



Deixe uma Resposta

