h1

Comunicar!! Por vezes, é preciso…

Setembro 5, 2008

Só ontem é que eu reflecti que um dos meus gestos habituais é o de carregar no botão ON do pc. Gesto este que é automático, quase sempre, mal eu acabe de me levantar. Vício?? Acho que não… Pelo menos, se o é, penso que está controlado!! É mais a vontade de saber novidades, dar duas de treta, manter-me “in touch” com o mundo online!

Mas para contrariar esta tendência, hoje levantei-me e não liguei o pc. Se bem que antes tivesse ligado, porque apanhei uma molha tremenda na rua e cheguei a casa sem guarda-chuva!! São Pedro resolveu lavar as persianas e não se importou em me estragar o fim-de-semana que por aí vem😦

E lá estou eu a divagar… e este post era mesmo para quê?? Para comunicar aos leitores deste blog que resolvi criar MSN para o infinitosmomentos!!! Afinal, por vezes precisamos de trocar umas ideias e não há melhor forma de o fazer senão encurtando distâncias.

Por isso, não se inibam de utilizar o e-mail do infinitosmomentos e mandar notícias ou, inclusivamente, adicionando-o ao MSN. Para quem ainda não reparou, desde Dezembro de 2007, no canto superior direito do Blog…

infinitosmomentos@gmail.com

Deixe uma Resposta

