h1

Pensamento do dia… de ontem…

Setembro 5, 2008

“Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias.”

Harry Benjamin

Conversas em Msn não são sempre um vazio de sentido nem um amontoado de disparates… Consegue-se ter conversas bastante interessantes e onde se aprende sempre qualquer coisa… Havendo duas pessoas com vontade de conversar… há sempre algo para dizer!!! Pena que nem toda a gente pense da mesma forma que eu.

Este pensamento surgiu numa conversa, com alguém que está sempre disposto a trocar umas palavras, a aturar mais um cadito de mim  ;)  Por vezes o desconhecido revela-nos surpresas… ainda bem que existem algumas agradáveis!

E inevitavelmente, depois desta frase, eu lembrei-me de um amigo… Se há alguém que tem esse lema de vida é ele. Um dia de cada vez, sem limites, vivido ao extremo, apenas com regras impostas por ele!! Por vezes penso… quem me dera conseguir ser um bocadinho parecida com ele… A intensidade dos meus dias seria muito maior… Mas talvez por sermos tão opostos nos entendemos tão bem🙂 Às vezes penso que é uma amizade com equilíbrio por causa disso. Ele transmite-me a loucura que eu por vezes não consigo ter.

E por estar a escrever sobre ele…

muuuuuuiiiiiiiiiiittttttttttttaaaaaaaaaaaaas saudades do menino 😉

Deixe uma Resposta

