h1

Mais uma noite…

Setembro 11, 2008

UmA vOdKa PrEtA cOm SuMo De LiMãO, sE fAz FaVoR!! 🙂

E para completar a noite, a minha música preferida…

Apenas tu – Domingos Moça

Sempre que penso em ti
tenho vontade de dizer
que um dia serás talvez, impossível de esquecer
a lua já não diz nada
desta sincera verdade
será assim tão difícil tornar fantasia realidade?

Só eu posso dizer, que é dificil não chorar,
eu não quero mais ninguém no teu lugar!
Só eu posso dizer que é dificil não chorar,
eu não quero mais ninguém no teu lugar!

Estás a precisar de alguém
que te faça compreender
que a vida não é fácil
é preciso é querer viver
a lua já não diz nada
desta sincera verdade
será assim tão difícil tornar fantasia realidade?

Só eu posso dizer que é difícil não chorar,
eu não quero mais ninguém no teu lugar.
Só eu posso dizer que é difícil não chorar,
eu não quero mais ninguém no teu lugar.

Para ouvi-la basta clicar Domingos Moça … Ligação para um post anterior🙂

6 comentários

  1. preciso do contacto deste músico com urgencia!!!! ele é mesmo mto mto mto bom….


    • Olá Miguel… Concordo contigo… óptimo músico mesmo… vou tentar ser rápida a colocar aqui o contacto dele. Se quiseres um contacto pessoal experimenta vir aqui à Póvoa… Domingos à noite no Bar da Praia; em Vila do Conde no girl’s bar às quartas-feiras… Ele vai a mais sitios mas não sei o nome dos bares :$


  2. muito bom
    “só posso dizer q é dificil nao chorar”


  3. Olá… finalmente encontro um sitio que se discute “Domingos Moça” e pelos vistos… muito bem! Eu também sou fã. Coloco só uma questão. Alguém sabe onde encontrar as letras das músicas?


    • Boa noite Joel Monteiro

      Também desconheço onde se consiga arranjar as letras das músicas do Domingos Moça. Mas de se ouvir, acaba-se por decorar😉


      • Olá Sara

        Obrigado pela resposta. Aproveito para elogiar o teu blog. Espero que continue… (Y)



Deixe uma Resposta

