h1

IKEA e a sua assistente virtual Anna

Setembro 24, 2008

Adoro ir ao IKEA… Ideias originais, montes de coisas e coisinhas para vêr, preços fabulosos… Da última vez que lá fui saí de lá com um espelho (faltava um no meu quarto), suportes de livros, cabide para écharpes, packs de caixas de cartão grandes e pequenas… tudo isto pela diminuta quantia de 24,67€🙂

Ao procurar na net como se pronuncia IKEA (Diz-se «Iqueia» ou «I quê à»?) encontrei  uma curiosidade engraçada em relação ao site desta loja…

Experimentem clicar no canto superior direito na assistente virtual Anna. Na janela que abrir ao clicar pode-se fazer todo o tipo de perguntas que a Anna responde. Eu disse todo o tipo… todo mesmo… Eu segui a lista de perguntas que o Uma espécie de Blog propunha. As respostas são… inspiradas…😆

 “1- Gosto de ti!
2 – Mostra-me os peitos!
3 – Que olhos tão giros!
4 – Feia!
5 -Amo-te!
6 – Queres fazer sexo?
7 – Vamos pinar? (a melhor!)
8 – Gostas de mim?
9 – Tens namorado?
10 – Onde vives?
11 – Posso convidar-te para jantar?”

 

Ah… e quanto à pronúncia de IKEA, há quem diga que se pronuncia  “icaia”  (Fonte: terapia metatísica)

Sempre a aprender😉

Deixe uma Resposta

