h1

Probleminhas informáticos

Outubro 16, 2008

Quem os não tem???

Eu desde ontem que tinha um que me estava a deixar com os cabelos em pé!! O computador fixo resolveu desligar-se sozinho e reiniciar logo de seguida… Aguentava-se uns minutos e voltava a acontecer nova queda… Isto repetido algumas vezes deixou-me fula… Dois dias seguidos já era demais!! Pronta a levá-lo a um técnico, eis que surge uma mente brilhante que me sugere que abra a tower e limpe o pó que está acumulado lá…

Solução encontrada… O pc já está ligado à precisamente 4h e 10 minutos e a aguentar-se🙂 Bigada Tiago pela dica de génio😉 Salvaste-me o dia…

3 comentários

  1. mas não limpaste com o aspirador pois não?


  2. xD


  3. Não Rui!! Não limpei com o aspirador! :p
    Perdi tempos infinitos a limpar de pincel… LOL
    Apesar de tanto esforço e de o pc ter funcionado perfeitamente bem naquela noite… Dia seguinte… desastre novamente… Voltou ao mesmo😦 Agora tá paradinho à espera que o leve ao senhor doutor hihihihi



Deixe uma Resposta

