h1

Bolo de Chocolate

Outubro 26, 2008

Meti-me na sexta-feira à tarde na cozinha para fazer um bolo de chocolate. Pus o meu afilhado a barrar a forma, eu a preparar o bolo e, passado uma hora (sim porque esta não era a receita rápida dos 3 minutos) já cheirava bem aqui por casa. Bolo de chocolate prontinho para o jantar dessa noite!!

Não me sai nada mal. Estava simplesmente delicioso!! Mas como a decoração também importa e muito, naquele dia eu estava inspirada. Resolvi escrever o nome de quem estaria naquele jantar… (Jinho desculpa faltar o teu… mas convidado de última hora não foi incluido😛 )… Aqui fica o prato depois de ter sido atacado…

P.S.: Aquela fatia e meia, passado um pouco, desapareceu hihihihihi

Jantar a repetir😉

One comment

  1. nosssa
    sera q estava bom/??]
    /?/?/?/?
    bjoO



Deixe uma Resposta

