h1

Amar teus olhos

Setembro 25, 2010

Podia com teus olhos
escrever a palavra mar.
Podia com teus olhos
escrever a palavra amar
não fossem amor já teus olhos.

Podia em teus olhos navegar
conjugar os verbos dar e receber.
Podia com teus olhos
escrever o verbo semear
e ser tua pele
a terra de nascer poema.

Podia com teus olhos escrever
a palavra além ou aqui
ou a palavra luar,
recolher-me em teus olhos de lua
só teus olhos amar.

Podia em teus olhos perder-me
não fossem, amor, teus olhos,
o tempo de achar-me.

De Carlos Melo Santos, em “Lavra de Amor”

2 comentários

  1. Olá Sara!
    como está?
    Espero que esteja bem!
    Por aqui,também se está bem,a primeira semana de trabalho foi cansativa,estou habituada a levantar cedo,mas ás 5h10 da manhã,é dose…mas tem que ser!Para o ano quero ir de férias,já não sei o que isso é há um bom tempo…Curioso,a minha mãe também celebrou os anos dela agora em Setembro,foi a 21 e fez 71 e o bolo foi a minha prenda de aniversário,senão dissesse que tinha feito o bolo,eu ía jurar que tinha sido comprado,parabéns,tem talento! Amei o poema,ri-me que nem uma perdida com a história do marido fiel,o director tem um problema…só pode…e assim lhe “agradeceu” o esforço dispendido,merecia era que lhe “atirasse com algo”…esta semana vinha um artigo num jornal gratuito o “destak” que dizia mais ou menos isto,já não recordo muito bem,”professores sem colocação e alunos sem aulas”,lembrei-me de si….
    Fique bem
    Tudo bom
    Carla Cascão


  2. Olá Carla
    Isso é que é levantar cedo. Quanto ao bolo, muito obrigada. Primeira vez que levei tão a sério fazer um… mas a mãe merecia😀

    Fico contente de a ver passar por cá😉
    Beijinhos



Deixe uma Resposta

