h1

Hierarquias

Outubro 5, 2010

2 comentários

  1. Olá Sara!
    Fui hoje ao cinema com uma amiga minha,mas não houve enganos,eh!!eh!!Vá ver “Adoro-te á distância”,recomendo vivamente,sai da sala com um sorriso de “orelha a orelha”! Está demais o cartoon dos pássaros,o que eu me ri!
    Também gostava de saber linguagem gestual, tenho pena de não saber e como eu lido com público e nunca sei quem me aparece,devia existir nas nossas escolas,acho que era importante,mas é a minha opinião…
    Fique bem
    Carla Cascão


  2. Olá Carla
    Tenho mesmo de apressar uma ida ao cinema🙂
    Quanto à língua gestual, realmente acho que seria uma óptima aposta em introduzir o seu ensino no sistema público de ensino. Aqui fica a sugestão😉



Deixe uma Resposta

