Archive for 9 de Fevereiro, 2008

h1

Linkin Park – Shadow of the Day

Fevereiro 9, 2008

Estes dias de tarde, durante os furos das aulas, nada melhor que o conforto da sala dos professores com música de fundo. Já são dois dias seguidos a ouvir uma música que não me sai da cabeça… Mas por causa do local e do momento, da letra só fica “I’m sorry I’m sorry”… Não é essa que vou partilhar hoje aqui no blog, porque, infelizmente, “I’m sorry” são palavras bastante comuns e está difícil de encontrar a que procuro. Se alguém tiver palpites a dar… a ajuda é bem-vinda 😉

Apesar de a procura ainda não ter dado frutos, e como se precisa de trabalhar, música já se ouve por estes lados. A lista das preferidas tem sido acrescida de algumas novas aquisições. Esta diz-me qualquer coisa. Mas as interpretações dependem de quem a ouve. Por isso mesmo aqui fica ela 😉

“Sometimes beginnings aren’t so simple. Sometimes goodbye’s the only way.”

h1

Nunca desistir

Fevereiro 9, 2008

Estes dias têm sido cansativos e cheios de trabalho, mas apesar de tudo cada segundo tem compensado 🙂

E como neste momento estou a concretizar um sonho e talvez o meu maior desejo do momento, o pensamento não poderia ser outro…

“Nunca desistir… o sonho está ao virar da esquina”

Que este pensamento encoraje todos aqueles que acham que não vale a pena lutar por aquilo que se quer. Pelo contrário… cada dia deve servir de motivação para continuar.

Eu não desisti 🙂