Archive for 22 de Dezembro, 2007

h1

Plain White T’s – Hey There Delilah

Dezembro 22, 2007

Ontem o dia não foi perfeito (a perfeição não existe :p :p ), mas passei bons momentos. Relembrar a universidade, ver caloiritos a serem praxados… Que saudades desses tempos… meu terceiro ano… Acho que ainda não tinha a noção de que o tempo passava rápido e que tudo acabaria um dia… ou será melhor dizer que novas coisas começariam?? Ainda hoje acho que não sei a resposta…

Um dia para “matar” saudades ou para aumentá-las mais um cadito… Bigada às pessoas que me fizeram sorrir e sentir que valeu a pena lá ter ido, apesar de tudo 😉

As idas a Braga têm sempre algum efeito… Ainda estou por descobrir porquê… Há sempre uma música que marca a viagem de cerca de 45 km de ida ou de regresso a casa, e por incrível que pareça, desta vez, marcou ambas as direcções. Mas como há repetições na vida que não nos importamos que aconteçam… 🙂 Aqui fica a música que me marcou ontem e hoje de manhã…

“Don’t you worry about the distance
I’m right there if you get lonely”

h1

Parabéns

Dezembro 22, 2007

Hoje faz anos uma menina muito especial…

  • Alguém que eu já consegui pôr de quatro
  • Alguém que eu já consegui pôr a andar de pijama em plena rodóvia em Braga
  • Alguém que eu já consegui pôr a cozinhar uns pratos divinais
  • Alguém que eu já consegui pôr a sorrir 🙂

Betinha muitos parabéns 😉 E não fui só eu que consegui algumas coisas… tu conseguiste que eu não me esquecesse de ti… Tudo de bom neste e em todos os dias que por aí vêm.

Beijinhos muito grandes e bigada pelos momentos que partilhaste ontem 😉