Archive for 25 de Julho, 2008

h1

O Homem no café

Julho 25, 2008

Testa o teu cérebro.

De acordo com experiências médicas: Se conseguires achar o homem em três segundos, o lado direito de teu cérebro é mais desenvolvido do que o cérebro de pessoas normais.
Se conseguires achar o homem em 1 minuto, o teu cérebro é normalmente desenvolvido.
Se conseguires achar o homem em 1 a 3 minutos, o teu cérebro está reagindo lentamente, e deverias ingerir mais proteína.
Se conseguires achar o homem depois de 3 minutos, o teu cérebro é um
desastre, extremamente lento, e a única sugestão é: assiste mais desenhos para ajudar a desenvolver o teu cérebro no lado direito!

Isso não é piada, o homem está realmente lá.

homem_cafe

Com este teste so vim confirmar que o meu cérebro é normalmente desenvolvido… hihihi 🙂

h1

O cúmulo da desconfiança

Julho 25, 2008

Dois caranguejos amigos (mas muito desconfiados um com o outro) caranguejo andavam a passear na praia. A certa altura encontraram um chouriço.
Diz um para o outro:
–  Olha, já temos lanche, mas agora falta o pão, vai tu buscar pão!
–  Eu não! diz o outro, depois tu comes o chouriço!
– Então vamos tirar à sorte. Assim fizeram, e o caranguejo escolhido fartou-se de repetir:
– Eu vou buscar pão mas tu não tocas no chouriço até eu chegar!
– Tá bem diz o outro!
Passaram horas, passaram dias, semanas, meses, a maré enchia e vazava e o caranguejo sempre em cima do chouriço para ele não fugcaranguejo
ir.  Ao fim de alguns anos, o caranguejo já velho e barbudo, lá continuava em cima do chouriço. Até que pensou, ele já morreu, nunca mais aparece e estou eu aqui feito parvo a guardar o chouriço, vou mas é comê-lo.
Quando este se prepara para deitar a boca ao chouriço, salta o outro de trás de uma pedra e diz:
– Se tocas no chouriço não vou buscar o pão!!!”

A minha moral da história…

Amigos?? Na minha opinião amigos não desconfiam de forma tão absurda… LOL Coitado é do caranguejo que ficou tantos anos sem ceder à tentação do chouriço… Haja coragem!! hihihi

h1

Publicidade Honda

Julho 25, 2008

Mais um dia de férias que, por sinal, tem sido bastante preenchido. Espera-me um fim-de-semana com uma visita especial cá por casa, o que vai fazer, espero eu, com que eu fique sem tempo para ligar sequer o pc hihihihi Contagem decrescente 😉 Enquanto isso vai-se escrevendo e divagando um pouco mais, aguardando que São Pedro reserve um fim-de-semana sem piga de chuva!!

Passeios na net fazem-nos encontrar muita coisa, aquilo que queremos, o que não queremos e até aquilo que não sonhamos sequer encontrar… Num dos muitos anúncios sensacionais que por aí circulam no Youtube, este brinda-nos com uma execução perfeita ou será quase perfeita?… E eu que até nem me importava de trocar de carro 🙂 LOL Alguém me quer oferecer um?? 😉